Prefeitura de Sapucaia do Sul recebe a visita de representantes do Fórum dos Povos Tradicionais de Matriz Africana e Povos de Terreiros.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde de hoje (24), a visita de representantes do Fórum dos Povos Tradicionais de Matriz Africana e Povos de Terreiros, que vieram fazer a apresentação do planejamento de suas atividades para o ano de 2023, em parceria com o município.

Entre as pautas apresentadas ao prefeito Volmir Rodrigues, estão a realização de uma Live e a criação de um Seminário de esclarecimentos referentes a temas emergentes do Fórum. Na oportunidade, também foi apresentado o Núcleo da Diversidade, desenvolvido pelo Pai Pedro de Oxum Demum, do Progressista Estadual e pela Ana de Tandera, da Frente Parlamentar em defesa dos Povos Tradicionais de Matriz Africana da Assembleia do Estado.

Anterior Moradores do bairro Cohab Casas apresentam demandas ao prefeito Volmir Rodrigues e vereador Bozo.